Aconteceu

“A Vossa tarefa na divulgação do Espiritismo é ação gigantesca” – tema do Encontro entre Comunicadores da ACOM/LEP

equipe acom lepRealizou-se sábado (27/10/2018), na sede da Liga Espírita Pelotense, o I Encontro entre Comunicadores – ACOM/LEP – 2018.  “A vossa tarefa na divulgação do Espiritismo é ação gigantesca”, com essa frase, do espírito Bezerra de Menezes, o apresentador do programa Terceiro Milênio, Edenir Madeira, iniciou a primeira parte do Encontro falando-nos de Jesus Cristo, o Maior Comunicador de todos os tempos (somente um grande comunicador pode fazer com que sua mensagem mantenha-se viva por tantos séculos).

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

Região recepciona Divaldo Franco no Guarany

22Espiritismo: Não há morte no laboratório de transformações
O então jovem baiano Divaldo Pereira Franco, estava há treze dias empregado numa agência de seguros em Salvador, quando soube que seria demitido. Abalado, e constrangido com a iminência de retornar à casa dos pais em Feira de Santana, considerou-se fracassado.

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

A Juventude Espírita da 5ª Região na CONJERGS

12Ocorreu nos dias 20 e 21 de outubro de 2018, na cidade de Santa Maria/RS a XXVII CONJERGS/2018 - Confraternização de Juventudes Espíritas do Rio Grande do Sul, que compõe o POLO B (Bondade) formada pelo CRE (Conselho Regional Espirita) da 4º, 5ª e 13ª Região, abordando este ano o tema “Sexualidade e Espiritualidade”.

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

Sexualidade e Espiritualidade na Pré-Conjergs

13Ocorreu sábado 21 de julho de 2018, a PRÉ-CONJERGS (Confraternização de Juventudes Espíritas do Rio Grande do Sul), evento esse que antecede a XXVII CONJERGS que este ano aborda o tema “Sexualidade e Espiritualidade”, que será realizada nas datas de 20 e 21 de Outubro de 2018, na Cidade de Santa Maria/RS.

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

Hélio Ribeiro em Jornada no Rio Grande do Sul palestrou na LEP

14A Liga Espírita Pelotense recebeu no dia 28 de setembro de 2018, o Palestrante e Conferencista Espírita  Helio Ribeiro, da cidade de Niterói,  onde desenvolve um trabalho bastante importante com crianças carentes da periferia do Rio de Janeiro. 
Helio Ribeiro nos trouxe para reflexão o tema "Perturbação Espiritual".

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

Clima de alegria na Regional Espírita em Canguçu

regional 2018Ocorreu na cidade de Canguçu na data de 08 de julho de 2018, na Sociedade Espírita Trabalhadores do Evangelho a Regional Espírita 2018 – CRE5 (Conselho Regional Espírita da 5ª Região), com a presença dos trabalhadores das casas espíritas que compõe esta Regional e facilitadores da FERGS, bem como se fizeram presentes irmãos de outras regiões do Estado como de Santa Maria, Santiago do Sul entre outras.

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
INSTITUCIONAL DOUTRINA ESPÍRITA NOTÍCIAS DEPARTAMENTOS CASAS

presidentes
histórico
galeria de fotos antigas
fundar uma casa espírita

artigos
downloads
estudos

jornal
aconteceu
rádio e tv

assuntos da família
assist. e prom. social espírita
comunicação social
doutrinário
infância e Juventude
livraria

AME Pelotas
todas as casas
galeria de fotos
horários

  TERCEIRO MILÊNIO      
  no rádio
na tv
no youtube
no facebook
 

 

 
© Todos os direitos reservados a Liga Espírita Pelotense
Rua Andrade Neves, 981 CEP 96020-080 Pelotas RS Tel (53) 3278-2660