Equipe LEP nos 97 anos da FERGS

02Aconteceu no sábado, dia 27 de janeiro de 2018 às 13:30, no auditório do Ministério Público, na cidade de Porto Alegre, o primeiro evento comemorativo aos 97 anos da Federação Espírita do Rio Grande do Sul -  FERGS com a presença dos painelistas Sergio Lopes, (Pelotas) e Cesar Braga Said (RJ). 

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

Plano Atividades - 2018

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

A Gênese - 150 anos

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

Conforto espiritual

presidio pelotasVoluntários da Liga Espírita Pelotense trazem conforto espiritual semanalmente, através de palestras, passe e água fluidificada, ao grupo de apenados, através do trabalho desenvolvido no Grupo de Espiritualidade no PRP/ Presídio Regional de Pelotas. ( postagem com autorização da Administração).  
Coordenação: Kátia Kremer – Trabalhadora espírita e Psicóloga no Presídio Regional de Pelotas/RS.

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

Lançamento "Veredas da Caridade" - o primeiro romance da Editora Francisco Spinelli

Livro Veredas da CaridadeVEREDAS DA CARIDADE, foi o quarto livro psicografado por Lizarbe Gomes pelo espírito Fernando e o primeiro romance editado pela FERGS, através da Editora Francisco Spinelli, o lançamento ocorreu na noite desta quinta-feira 09/06/2017 no Centro Espírita Paz, Luz e Caridade com a presença dos  irmãos Rogério Stello, vice presidente administrativo da FERGS, Roseni Siqueira Kohlmann, Gerente da Editora Francisco Spinelli da FERGS, Monica Ballejo Canto, responsável pela revisão do Livro, Fernanda Farias presidente da Liga Espírita Pelotense entre vários amigos que compareceram para prestigiar o lançamento do Veredas da Caridade, livro que nos diz que a  caridade e o perdão, é a opção por se libertar de sentimentos nocivos e oferecer a vida o melhor de si, abrir o espaço para o amor, vencer os preconceitos com atitudes construtivas.

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

O Plantio é livre mas a colheita inevitável

marcelo gil 7Nesta sexta feira, 31 de março de 2017, transcorre o 148º aniversário de falecimento de Allan Kardec, autor de obras fundamentais da Doutrina Espírita. 
Tudo é causa e consequência, ação e reação. A libertação do sofrimento e a construção da felicidade, é caminho individual. Assim, somos livres para plantar, mas somos obrigados a colher os frutos. Não se trata de castigo, mas processo natural. Afirmações do professor, pesquisador e escritor Marcelo Gil, que acrescenta: “Quando compreendemos isso e nos dispomos à realização da reforma íntima, estamos de fato no caminho da libertação. A nossa verdadeira natureza é espiritual, e o destino é a perfeição. Tomar consciência disso e empreender esforços, é uma necessidade urgente e atual. Daí a importância do espiritismo”.

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
INSTITUCIONAL DOUTRINA ESPÍRITA NOTÍCIAS DEPARTAMENTOS CASAS

presidentes
histórico
galeria de fotos antigas
fundar uma casa espírita

artigos
downloads
estudos

jornal
aconteceu
rádio e tv

assuntos da família
assist. e prom. social espírita
comunicação social
doutrinário
infância e Juventude
livraria

AME Pelotas
todas as casas
galeria de fotos
horários

  TERCEIRO MILÊNIO      
  no rádio
na tv
no youtube
no facebook
 

 

 
© Todos os direitos reservados a Liga Espírita Pelotense
Rua Andrade Neves, 981 CEP 96020-080 Pelotas RS Tel (53) 3278-2660